Um dos primeiros desenhos que eu fiz no Pascal foi a figura abaixo:
Os comandos para fazê-lo são:
begin
ul;
pfrente(200);
pdireita(90);
pfrente(200);
pdireita(90);
pfrente(200);
pdireita(90);
pfrente(200);
un;
pdireita(90);
pfrente(200);
ul;
pdireita(30);
pfrente(200);
pdireita(120);
pfrente(200);
dr;
end.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
-